Com sérios problemas de saúde nos últimos tempos, o Magrão, Antônio Carlos Theiss, 61 anos, acabou não resistindo e faleceu na manhã deste sábado

Dono de uma voz maravilhosa, o que lhe abriu vaga para ser o primeiro contratado da famosa Atlântida FM de Floripa (1980/86), e com passagem por muitas outras emissoras, o Magrão resolveu abandonar a “louca vida” na Capital e voltar às origens, quando abriu a Rádio Guri AM de Lages, em 2003.

Há três anos se afastou daquilo que mais amou na vida, o microfone, pois a saúde estava bastante debilitada, tendo passado por vários internamentos hospitalares. Até que na manhã deste sábado (04/04), foi encontrado já sem vida em sua residência.

Em março deste ano, recebendo a visita do amigo Pedro Della Rocca, já bastante debilitado

Serviço Funerário

Falecimento de Antonio Carlos Theiss ocorrido hoje em sua residência seu velório será realizado na capela São José do Bairro Coral. Seu sepultamento será no domingo.

#BlogdoBarão

1 COMENTÁRIO

  1. Descanse em paz, a louca vida de Florianópolis requer bastante resistência e nossos corpos são frágeis, muito frágeis, fui em 81 para Florianópolis e escutei alguns de seus programas, sem dúvida um voz esculpida para o rádio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here