Marido briga com a mulher, joga filho pela janela e tranca o enteado de um ano e três meses dentro do quarto e toca fogo na casa. Até o helicóptero Águia 4 se deslocou para Videira, afim de auxiliar na captura do bandido

Na manhã deste domingo, 5, um homem colocou fogo na própria casa, localizada na comunidade de Campina Bella, em Videira, com uma criança de 1 ano e meio dentro. O incêndio foi causado após uma briga de marido e mulher.

Na residência, também, havia duas crianças, sendo uma de 6 meses, que foi jogada pela janela, pelo próprio pai e outra de aproximadamente um ano e meio, que era enteada do criminoso e, infelizmente, queimada dentro.

Por volta das 11 horas, as guarnições do corpo de bombeiros de Videira, Tangará e Rio das Antas chegaram para conter o incêndio. O trabalho acabou se estendendo até na metade da tarde desse domingo, já que estavam fazendo as buscas do corpo da criança.

Após atear fogo na casa, o criminoso fugiu com um veículo Corsa Super, de cor verde, com detalhes roxo no capô, placa AGO 0793.

Águia 4

O helicóptero Águia 4 se deslocou até Videira, no Meio Oeste, para fazer a busca aérea, enquanto a PM fazia o trabalho por terra em todas as estradas vicinais de Videira, Monte Carlo e Fraiburgo, porém o agente não foi localizado.

 

Fonte: Rádio Videira e Águia4

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here