Compartilhamos a informação do colega Edson Varela, pela relevância da matéria nessses tempos de comoção mundial

Depois de frequentar três cidades americanas, incluindo Nova York onde o número de casos é exponencial, ao chegar no Brasil, temendo que pudesse ter contraído a doença, recolheu-se em seu apartamento em Floripa, antes de pegar a estrada para Lages.

Ao apresentar sintomas, o Laboratório Sabin – credenciado para esse tipo de exame por autoridades de saúde do DF – fez a coleta para análise. Até o resultado do exame, Monarim apresentara febre, tratando-se à base de paracetamol. Quando o resultado chegou dando positivo para o novo coronavírus ele já havia superado a doença. Nesta segunda-feira, 06, cumpridos os protocolos de recolhimento, ele está autorizado a retornar à rotina de vida.

Essa era a dúvida relacionada ao contágio do Covid-19. Como o marido havia sido diagnosticado com o novo coronavírus, a esposa do empresario, Karla Monarim, que o acompanhou na viagem e compartilhou do isolamento, realizou o exame. Nesta segunda-feira, 06, chegou resultado. Deu ‘não detectado’ para Covid-19. Significa que há organismos que, mesmo convivendo com pessoas contaminadas pelo novo coronavírus, são resistentes.

Ele contraiu o novo coronavírus e superou a doença, sendo autorizado à retomada da rotina. Ela, embora frequentando os mesmos ambientes e permanecendo em isolamento com ele, fez exame e deu negativo para o Covid-19

Fonte: Edson Varela
#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here