A mão precisa ser estendida exatamente naquele momento que o ser humano mais precisa. E estamos atravessando um momento desses. Nem precisamos detalhar a situação de vulnerabilidade que muitas famílias enfrentam em quase todos os bairros, onde a carência material, de alimentos a produtos de higiene é acentuada

Trabalho voluntário

Sem vínculo partidário ou de ligação com este ou aquele grupo, está em andamento a campanha Amigos do Bem. A iniciativa abre a oportunidade para você que quer, de alguma forma ajudar, fazer isso com a certeza que aquela sua doação, por mínima que seja, fará diferença gigante e chegará a quem mais precisa de fato.

Ponto de coleta no Calçadão

A central de atendimento funciona no Calçadão e você pode participar inclusive no estilo Drive Thru onde você para seu veículo, entrega alimento ou qualquer item de ajuda, e os voluntários estarão fazendo o recebimento para dar a destinação adequada.

Sexta-feira Santa e Sábado de Aleluia

Também naSexta-feira Santa a equipe estará no Calçadão recebendo doações, assim como na manhã do sábado de aleluia até às 13 horas.

Apoio:

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here