Em apenas dois dias de solidariedade, os Amigos do Bem já receberam mais de 3 mil kg de alimentos não perecíveis, e partir das 14h de hoje (sábado), estarão fazendo a distribuição. Portanto ainda dá tempo de levar sua contribuição na Praça João Costa

Os relatos emocionantes de pessoas simples, honestas e trabalhadoras, como a de um auxiliar de pedreiro, que tinha uma renda de R$ 270,00 por semana, mas está parado há 15 dias. Mas tem esposa e três filhos para sustentar e não tem o que comer em casa.

Ele foi até a Central dos Amigos na Praça e levou uma cesta básica, relata um dos Amigos, bastante emocionado um dos Amigos, salientando que a fome é cruel e faz as pessoas até cometerem desatinos. É para essa gente que estamos fazendo essa campanha, destaca.

– O que mais me emociona é ver pessoas simples, humildes, que passam no supermercado do Terminal e chegam aqui com um pacote de arroz, ou de açúcar, e fazem a doação. Isso é muito lindo, pois mostra que existe solidariedade entre as pessoas. É para isso que estamos aqui, conclui.

Fotos: Amigos do Bem

#BlogdoBarão

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns a essas pessoas, fiz uma pequena doação e percebi q eram familias unidas q ali se disponibilizaram pra fazer a ação, gesto bonito, me emocionei ao ver o carinho com que atendiam às pessoas, quero parabenizar a todos em especial uma moça de nome Mariana, pelo respeito e dedicação q me atendeu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here