O prefeito Antonio Ceron participou no final da tarde deste sábado (11) de uma live no Facebook, reiterando que irá cumprir as novas determinações do decreto do Governo do Estado e que a Prefeitura retoma atividades terça-feira (14)

Prefeitura volta dia 14

Em termos de informações anunciou que, a partir de terça-feira (14), o funcionalismo deverá voltar a atender na Prefeitura, obviamente com todas as medidas protetivas possíveis, e ainda estuda se irá dividir os funcionários em dois turnos para diminuir aglomerações. Os trabalhadores com mais de 60 anos estão dispensados.

Hospital de Campanha de Itajaí

Chamou atenção o que o prefeito Ceron falou a respeito da nova ala do HTR. Em tom de crítica se referiu ao Hospital de Campanha que está sendo montado em Itajaí, por seis meses, ao custo de R$ 76 milhões, e de que,
em Lages uma estrutura similar de campanha foi construída somente com recursos próprios, do Município e da Região.

Atendimento Amures

Lembrou ainda de um agravante: de que Lages está aberta ao recebimento de pacientes de toda a Amures e até de fora dela, de municípios vizinhos próximos. O que representa um risco enorme, diante do que pode acontecer. Pois, possui cerca de 30 UTIs, apenas.

 

Fonte: Blog Paulo Chagas
#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here