Mais um fake news espalhado por grupos de WhatsApp cria polêmica desnecessária

O prefeito de Otacílio Costa, Luiz Carlos Xavier, o Tio Ligas ao saber de que em grupos de WhatsApp estava se espalhando informação falsa de que a administração municipal tinha editado decreto obrigando a população usar máscaras nesta época de coronavírus veio a público desmentir esses boatos maldosos. “Isso é mais um fake News, uma mentira contra a administração municipal, não instituímos decreto algum no município pedindo isso, até porque não tem mascaras suficientes para comprar no comércio local”, destaca o prefeito otaciliense.

Tio Ligas disse que a administração tem a ideia de nos próximos dias distribuir a famílias de baixa renda inscritas no CAD – ÚNICO um Kit Coronavírus composto por duas máscaras de tecido e um frasco de álcool em gel de 500 ml para se manter a prevenção a esse novo viris.

O prefeito ainda deixa mais claro para não se ter dúvidas que não instituiu o uso obrigatório de mascará em Otacílio Costa porque não há no comercio local não há produtos suficientes para a população.

 

Fonte: O Momento
Foto: Divulgação
#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here