A partir da próxima segunda-feira, 20 de abril, será obrigatório o uso de máscaras de tecido ou tnt, em Lages, nas seguintes situações:

✅ Ingresso, permanência ou desempenho de qualquer atividade em órgãos públicos ou privados
✅ Ingresso e permanência nos estabelecimentos em geral
✅ Para uso de taxi, transporte por aplicativo e transporte compartilhado de pessoas

O descumprimento dessas normas acarretará em sanções ao proprietário do estabelecimento ou do veículo.

“Vejo que muitas pessoas já estão utilizando as máscaras, protegendo a si e aos demais, numa demonstração de consciência e solidariedade. Com a liberação gradual das atividades, temos que redobrar as medidas de proteção, distanciamento e higiene para reduzir a propagação do vírus”, ressalta o prefeito.

Essa e outras determinações foram estabelecidas pelo Decreto 17.970, publicado no dia 14/042020.

 

 

Fonte: Decreto 17.970
#BlogdoBarão

3 COMENTÁRIOS

  1. “O descumprimento dessas normas acarretará em sanções ao proprietário do estabelecimento ou do veículo.”

    É o cúmulo mesmo, era só o que faltava! Daqui uns dias vão multar os estabelecimentos/empresários e veículos pq o cliente não pagou o imposto de renda. Ceron querendo elaborar um tipo de “ditadura” travestida de ação popular para o bem da comunidade. É o fim mesmo esse prefeito. Vão escolher a cor da roupa das pessoas daqui uns dias. Prefeitura de Lages e Governo do Estado indo na contramão da econômica e do bom senso. Quarentena tem que ser para os que precisam realmente de isolamento.

  2. Concordo! Se resta uma dúvida, quem não pode comprar? Existe uma legião de famintos, que não tem dinheiro nem para comer, quanto mais para adquirir uma mascara…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here