Tendo acompanhado as notícias recentes das visitas de um vereador, como também da gerencia regional do IMA, que foi vistoriar a nova torre do Hospital Tereza Ramos (HTR), e preocupado com a necessidade de leitos de UTI, o prefeito Ceron resolveu fazer uma visita às obras, que estão em andamento

Diretor Felix não manda

Conversou com o secretário municipal da Saúde Claiton Camargo, que ligou antes para o diretor do HTR, Felix Aidar, o qual disse que não poderia autorizar, pois tinha de “pedir autorização” em Florianópolis.

Casa Civil

Enquanto isso o prefeito ligou para o secretário da Casa Civil, Douglas Borba, mas foi atendido pelo secretário Gabriel, que até tentou a autorização, mas foi negada pelo secretário Douglas.

Visita cancelada

Diante disso, não restou outra alternativa em cancelar a visita, mesmo sendo a maior autoridade do município, e que não tinha nenhum interesse político. Muito pelo contrário, pois em tempos de pandemia, serviria como uma maior aproximação do Município com o Estado.

ódio por Lages

O lamentável nisso tudo é a forma como o Governo do Estado tratou o prefeito e, por tabela, a população lageana.

Equipe do IMA fez vistoria nesta semana

 

Fotos: divulgação

#BlogdoBarão

2 COMENTÁRIOS

  1. Vergonhoso, jogo político, como q o pre candidato pelo mesmo partido do governador Lucas Neves pode entrar , tirar fotos, divulgar em tempos como estamos vivendo, e o Prefeito autoridade maior do municipio ser barrado.
    Vergonhoso, política se vence c serviço prestado, ainda bem q O povo é inteligente.

  2. Com certeza isso foi uma resposta à atitude do Colombo criticando o governador! Isso prova uma vez mais que mesmo (felizmente) afastado, o dito cujo continua atrapalhando Lages.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here