Jogaram na mídia algumas fotos e lives como se tivessem encontrado um desvio de comida, mas que na verdade não passou de uma encenação nojenta, baixa e suja, ao ponto de revoltar não apenas as pessoas honestas e decentes que lá trabalham, como a própria população que precisa do alimento para saciar a fome.

Comida para quem tem fome

Não encontram nada mais senão os alimentos prontos para serem distribuídos no dia seguinte. Mas nas palavras do trio, era comida escondida. Pois deveria ser escondida deles, que foram lá apenas para fazer fotos e material para suas campanhas políticas.

Ação milionária

Quero completar dizendo uma frase que ouvi a respeito da tal fiscalização: qualquer advogado pode ficar milionário com uma ação sobre os danos causados. Basta acessar as curtidas e compartilhamentos nas redes sociais, além das publicações em blogs e jornais.

Fomentando o ódio

Não bastasse toda a questão da pandemia em si, com suas incertezas e consequências inimagináveis, os tais edis fomentaram a dúvida e a insegurança e, o que é pior, atentaram contra a capacidade e a honestidade do bom funcionalismo público que Lages tem. É uma pena. Eles podiam ter aproveitado a sua atividade de maneira mais útil e bem mais nobre.

Oportunismo politiqueiro

O momento grave por que passamos reclama ação e não provocação, atitude positiva e não negativa. Acima de tudo, definitivamente não é momento para o oportunismo politiqueiro.

#BlogdoBarão

12 COMENTÁRIOS

  1. Foi o golpe mais baixo que já vi, nesses dias de pandemia. São pessoas sem noção alguma, buscando holofotes nesse momento que estamos passando. São seres , repugnante, que não merecem o cargo que ocupam…

  2. Bom dia,

    Infelizmente, em ano eleitoral, para algumas pessoas, tudo vale.

    Ledo engano, esquecem q naquele local trabalham muitas pessoas e, q estas pessoas têm famílias (pai, mãe, filho).

    Não podemos, principalmente, nesse momento, atirar pedras, mas sim, contribuir para q sejam corrigidos alguns erros e, ou equívocos.

    Para tanto, se há boa intenção por partes dos “fiscais” , bastava conversar e sugerir ações e não jogar na mídias como se os servidores fossem bandidos ( é o q parece na matéria deles).

    E essa não foi a primeira vez q os servidores foram ofendidos ( lembra daquela matéria com o seguinte título ” é aqui q o rolo acontece”)

    Diante disse, no mínimo, se existe um pouco de dignidade, os ” fiscais” deveriam pedir desculpas.

    É o q penso!

  3. 3 irresponsáveis usando do momento difiicil que vivemos para se promover de qualquer modo. Não interessa se é através da mentira o que interessa para eles são eles só. Isso não são políticos são bandidos vestidos de fiscalizadores. E o pior pagos com o dinheiro do povo que eles próprios enganam. Caso de polícia isso

  4. Esperar o que de um trio desses? Sujos, baixos, tratam todos que trabalham na Prefeitura como se ladrões fossem, como se só eles são honestos, trabalhadores, dedicados a melhorar a cidade de Lages.
    Donos da verdade, da solução para todos os problemas, palavras qualquer um diz, quero ver estar ali, no dia a dia, percebendo as dificuldades de se tomar a atitude “A”, “B”, “C”. Ter que decidir, tomar frente da situação e buscar resolver.
    Não se esqueçam que, se um dia, digo, se um dia e torço para que isso não ocorra, sejam eleitos chefes do executivo, muitos desses servidores que hoje vocês criticam e acusam vão ser a mão trabalhadora que irá sustentar vossos mandatos.

  5. .”..aqueles que não fazem nada,..estão sempre dispostos a criticar os que fazem algo.” (O.Wilde).,,, será coincidência, com os “falastrões” daqui..???

  6. E o papel dos Vereadores não é fiscalizar?
    Parabéns para eles.
    Cabe ao responsável pela Secretaria justificar o porquê essas cestas não haviam sido entregues, necessariamente a quem precisa.

    • Sim, agora fazer politicagem, num momento de pandemia, jamais podemos aceitar, ,, Quando se fiscaliza, chama os responsáveis , conversa, dialoga. Não se sai do ambiente e sai falando mentiras…

  7. ☑️Os caras que se acham os 3 mosqueteiros, mais na verdade não passam dos 3 patetas❗
    Os caras que se dizem ser da nova política, e usam de mentira em benefício próprio. Foram atrás de respostas e tiveram mais que isso, suas dúvidas devidamente esclarecidas. Mais essa parte eles não vão contar porque não é se interesse deles a verdade, só querem causar e colocar em dúvidas o bom trabalho feito pelas secretária de assistência social e seus colaboradores…

  8. Mas e aí Barão!! Qual é a função do Vereador mesmo??? Está tudo mil maravilhas no República das Lajens!! Tudo normal para parte da imprensa!! Interessante!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here