Bem que o presidente da República tentou extinguir as lombadas caçaniqueis nas rodovias, mas foi voto vencido pelo judiciário e assim elas estão de volta no perímetro urbano da BR 282

Na manhã desta segunda-feira, 20 de abril, o repórter Jotta Damasceno esteve na rodovia, onde deveria ter uma passarela para ligar os bairros Gethal e Santa Maria, e deu de cara com nada menos que um conjunto completo de lombadas eletrônicas.

Camuflada

Tem até lombada camuflada, instalada rente a um poste, na marginal da 282, no Santa Maria. Portanto, fique muito atento, pois ao invés de passarelas para pedestres, tem caçaniquel na 282.

 

Fotos: Jotta Damasceno
#BlogdoBarão

3 COMENTÁRIOS

  1. Barão, como repórter você poderia investigar e publicar com dados de número de atropelamentos/acidentes e mortes, neste trecho, durante o período de existência das lombadas e durante o período em que elas estavam desligadas ou ausentes, bem como a duração destes períodos. Assim, criaria índices com números de atropelamento/mês e mortes/mês. Desta forma, seria possível verificar se o presidente estava certo em tentar proibir as lombadas e se os caça níqueis se justificam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here