Nota de Esclarecimento

A Câmara de Lages vem a público manifestar que respeita o trabalho desenvolvido pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, da Prefeitura de Lages. Reconhece também o valoroso serviço dos trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (Suas), que atuam na linha de frente no enfrentamento e prevenção diante da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

A forma como foi expressa em redes sociais por uma parcela dos edis, sobre a visita destes às instalações da Secretaria de Assistência Social, na sexta-feira (17), com o objetivo de fiscalizar a distribuição de cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade social do município, não representa a posição do Poder Legislativo e, por conseguinte, de todos os vereadores. No dia 16 de abril, a Câmara Lages instalou uma Comissão Externa para acompanhar as ações da Prefeitura frente à pandemia e tem reunião nesta semana com representantes do Executivo Municipal.

Apesar de respeitar as decisões individuais de cada legislador e suas prerrogativas de fiscalização e representatividade, reiteramos que a Câmara de Lages preza pela transparência das informações no serviço público e reforça a necessária união entre os poderes públicos constituídos, especialmente, neste momento de crise social e saúde pública.

Câmara de Vereadores de Lages

===========================

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here