Reflexão do prefeito Fabrício Oliveira sobre a decisão da justiça que impede a prática de atividade física individual em nossas praias: Para o governador, praticar atividade física na praia é mais prejudicial do que ir ao salão de beleza. O que o governo do Estado pode falar de Saúde em Balneário Camboriú se nunca colocou os pés em nossa cidade?

VEJA O VÍDEO:

Posicionamento do prefeito Fabrício

Reflexão do prefeito Fabrício Oliveira sobre a decisão da justiça que impede a prática de atividade física individual em nossas praias.

Posted by Camboriú News on Sunday, April 19, 2020

 

De acordo com a decisão proferida pela desembargadora Denise Volpato na tarde deste domingo (19), está suspenso os efeitos do decreto municipal 9.876/2020 – que autorizava a prática de exercícios físicos individuais nas praias de Balneário Camboriú, com uso obrigatório de máscara e distanciamento social – por ferir o decreto estadual que veda atividades nas praias do Estado de Santa Catarina.

 

Fonte: Camboriú News

#BlogdoBarão

1 COMENTÁRIO

  1. Outro abobado com espírito de Bolsonaro! Perdeu uma grande oportunidade de ficar quieto. Se não fôsse pelas atitudes firmes do governador, estaríamos vivendo um caos como outros estados. Parabens ao nosso governador, e ignore essas falas de capitalistas convictos, com zero de humanidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here