Um início de semana pródigo em cenas, no mínimo curiosas, envolvendo toda a sorte de personagens, começando pelo show do Leão Baio na TV

====================

Leão Baio não nega raça

Para começar, o resgate de um Leão Baio, que contou até com professor de Lages, que no entanto ficou muito engraçado quando o bixo acuado e com tranquilizante, não se intimidou, pulou um muro, e como diz o lageano: garrou o mato.

====================

Recolhimento e meditação

Quem literalmente se recolheu foi prefeito Ceron. Adotou a linha da prudência, mas em suas falas nas lives, ficou visível o medo que o coronavírus provocasse mortes sem controle. Como a impressão é que a doença é mais um tiroteio entre governadores e presidente, Ceron começou a sair da clausura e foi visitar as obras da Cirilo Vieira Ramos.

====================

Quatro cavaleiros do Apocalipse

O resultado da investigação feita pelos quatro cavaleiros do apocalipse para conferir a denúncia de que havia cestas básicas escondidas, começou com elogios e terminou com muitas críticas, tal a lambança que fizeram e os espaços que ganharam na mídia.

====================

Como vai fica a economia?

Depois de intenso assédio por parte do setor produtivo de SC, que provou por A+B que o isolamento social decretado pelo governador só serviria para quebrar o Estado, Moisés se rendeu. Só que o estrago está feito e as demissões ocorrem em massa. E o pior é que estão apenas começando

====================

300

Como existe gente sem noção nesse mundo. Exemplo disso foram as duas festas na noite de segunda-feira, sendo quem numa tinha mais de 300 pessoas, no Salto Caveiras.

====================

Fala que eu te escuto

E para completar o “feriadão” de Tiradentes, a live da prefeitura de terça-feira, que deveria se chamar “fala que eu te Escuto”, onde apresentador lia as perguntas e ele mesmo respondia, e Ceron ficava lá, feito um “valete de copas”.

====================

 

Era só, por enquanto…

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here