Em plena pandemia mundial, onde a Globo e afiliadas não se cansam de mostrar até caixões vazios sendo enterrados no Amazonas, o deputado Marcius Machado foi mais além em seu Instagram

O nobre fez publicação hoje em sua rede social destacando que: “O município de Painel em breve terá sua capela mortuária para proporcionar maior conforto aos entes queridos em momentos de fragilidade. A capela foi um pedido dos vereadores Dirceu Subtil, Toninho Andrade, vice-prefeito Marcos e demais líderes do partido liberal em Painel.

Acredito que não era o dia e nem a hora de tal publicação….

 

Fonte: Instagram Marcius Machado

#BlogdoBarão

4 COMENTÁRIOS

  1. Novidade nenhuma….bem a cara do Marcius, fazer politicagem barata, em cima de qualquer “fato” novo! Como se as pessoas estivessem confortáveis velando uma pessoa da família. Coisas sem nexo, nada de novo no front.

  2. Edilson esta capela eu estou trabalhando para captar os recursos deste o inicio de agosto do ano passado, e uma hora ela teria que vir, como as quadras de grama sintética em Lages, Palmeira, Otacílio e Capão Alto, além de outra capela em Rio Rufino.

    Só foi uma coincidência deste momento de covid-19

    Marcius Machado

  3. Barão você e um adepto para que a muvuca volte a todo vapor, gostaria de ver você no ônibus da transul em horário de pico, ver você no shopping no final de semana, qual será seu prazo de validade?
    Você pouco se lixa com a vida dos outros…..
    Sua conta chega…

    Nota Barão
    Mas lógico que chega. ninguém é eterno. Seja de coronavirus, seja de infarto, ou por outro motivo. E ninguém vai mudar o destino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here