Enfrentamento da crise não se faz por coletivas às 18h, diz Colombo

Governador de Santa Catarina entre 2011 e 2018, Raimundo Colombo (PSD) é o entrevistado desta semana no Cabeça de Político – em sua versão podcast.

Ele mostra preocupação com a retomada econômica do Estado após as restrições impostas pelo governo Carlos Moisés (PSL) para frear a disseminação do coronavírus e critica as decisões tomadas até agora pelo governador.

O pessedista também avaliou as atitudes do presidente Jair Bolsonaro – diz que toma medidas “maduras e corretas” com a caneta, mas é “uma tragédia” quando fala.

Colombo também avalia as eleições de 2018, quando foi derrotado na disputa pelo Senado, as delações de Odebrecht e JBS e fala sobre seu futuro na política.

Ouça a íntegra do podcast:

NSC Total – https://bit.ly/2zn5P64
Spotify – spoti.fi/2xEc9oL
Apple – apple.co/2U9sg5q
Google – bit.ly/2xMDN37

 

Fonte: Cabeça de Político / Upiara Boschi
NSC Total
#BlogdoBarão

4 COMENTÁRIOS

  1. Como não vai publicar, mas tenho que dizer. Se o governador, que não votei nele, está certo ou não, também não sei. Minha orientação que sigo, é o que a ciência diz..
    Em relação ao Colombo, não adianta querer ficar falando, pois pouco fez nos 8 anos. Exemplo disso, é esse elefante brando , que se localiza ao lado da Igreja São |Judas.
    Na região, nada fez. A serra do Corvo Branco, que é um caminho para o turismo da região e escoamento da safra, faz 50 anos que está lá, sem solução. Teve 8 anos para fazer. Unica coisa que Lages teve e foi concluída, foi aqueles míseros 27 km de asfalto da coxilha rica..

  2. Chega a ser engraçado esse sujeito querer “ensinar” o outro como se governa! Coisa que ele nunca aprendeu mesmo estando tanto tempo na política. Acho até uma falta de respeito aos cidadãos, ficar dando espaço a qualquer um, pra ficar dando “pitacos” sobre assuntos que não domina. Se o assunto fosse, “a arte de engambelar pessoas”, aí sim, teriam um mestre no assunto. Não bastasse ter acabado com nossa cidade, teve que matar o desejo de tentar acabar também com o estado. Sorte que o estado é forte e sobreviveu aos seus desmandos. Felizmente as pessoas acordaram e o tiraram, e esperamos que pra sempre, da vida política, dos nossos caminhos.

  3. Esse discurso do Sr Colombo! É totalmente sem nexo! Agora está fora do poder! E critica! O que ele mesmo não FEZ! Ex! Foi secretário de estado! Deputado federal! Senador e Governador! Qtos anos de Poder e acesso aos meios para ajudar e fazer diferença! Principalmente pra nossa Região! AH tbm foi Prefeito de Lages! Não votei no atual governo do estado! MAIS a diferença administrativa em relação ao governo do Sr Colombo é gritante! Portanto o discurso dele! Só deve ter eco! Em seus cansados! CABIDEIROS! EX AS VERGONHOSAS SDR!

  4. Comecei a acreditar faz tempo uma frase que hoje em dia faz muito sentido e estamos vivendo isso “quem sabe faz quem não sabe ensina” .Depois de 8 anos com um governo nao muito interessante vir dar pitaco é complicado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here