Acidente na rodovia 282, próximo ao Parque da Saudade na noite de domingo envolveu um Kadett com um ocupante e um Corsa Classic com cinco ocupantes

As guarnições do ABTR-130 e ASU-407 deslocaram até a Rodovia BR-282, próximo ao Cemitério Parque da Saudade, por volta das 21h45min de domingo (26/04), para atender uma colisão frontal entre dois automóveis.

Seis vítimas

Envolveram-se no acidente um Kadett de Lages-SC, conduzido por Ivandel Hildebrando dos Santos (50 anos), preso nas ferragens, sozinho no veículo, e um Corsa Classic de Lages-SC, conduzido por Tania Regina Ribeiro, 43 anos, que ficou presa nas ferragens, tendo como passageiros: duas mulheres maiores, uma adolescente de 13 anos e ainda um rapaz de maior.

Desencarceramento

As guarnições utilizaram o desencarcerador para remoção das vítimas. Logo após os procedimentos de atendimento no local, duas vítimas foram conduzidas pela USB-07, sendo uma com fratura de fêmur e a outra com fratura de membro inferior esquerdo.

 

Uma vítima foi conduzida pela USA-01 com suspeita de fratura de arcos costais. Duas vítimas foram conduzida pelo ASU-407, sendo uma feminina maior com ferimento na cabeça e fratura de fêmur e outra masculina maior com sinais estáveis e também com ferimento na cabeça.

Morte  no Hospital

De acordo com informações do repórter Vantuir Rech, da Rádio Clube, o motorista do Kadett não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

 

Com informações: 5° Batalhão de Bombeiros Militar

Fotos: 5°BBM /divulgação e Alessandro Brito
#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here