A segunda noite de fiscalização da Força de Segurança do Município foi bem curiosa, pois em determinados locais havia mais gente fiscalizando do que clientes. Tá feia a coisa, disse um “bodegueiro” desesperado com as contas a vencer e a multa a pagar

Sexta-feira

Na noite de sexta-feira, mais uma expedição noturna saiu a percorrer estabelecimentos comerciais, com ordem de fechamento e multa pesada.

Primeira noite

Na primeira noite (quinta-feira), todos estavam dentro das regras. Em três igrejas, foi necessária a intervenção policial para as pessoas usarem máscara e manterem o distanciamento mínimo de dois metros entre elas.

 

Mercado fechado

Quem não cumpria, foi orientado a sair e ir para casa. Um mercado que permanecia aberto depois das 20h, o que contraria a regra, foi fechado de imediato.

Multa de até 34 Mil

Ainda na primeira noite de operação, nenhum estabelecimento foi multado. As infrações, conforme a legislação sanitária, dependem do grau de gravidade, e os valores podem variar de R$ 531 a R$ 34,5 mil.

Fonte: Gabinete de Acompanhamento
#BlogdoBarão

1 COMENTÁRIO

  1. Barão. Só uma sugestão. Esse pessoal! Da força tarefa. Poderiam. Dar uma passada nos semáforos . Para orientar o pessoal das sinaleira. Principalmente os que vendem balas. Qt as normas. OUTRA preocupação. É os que são dependentes. Que tbm usam os semáforos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here