O governador Carlos Moisés convidou a deputada federal Carmen Zanotto (Cidadania) para ser secretária da Saúde em Santa Catarina. Eles conversaram por videoconferência na manhã do feriado de sexta-feira (1°). Oficialmente, era para tratar de leitos de UTI no Estado. Por Renato Igor/NSCtotal

Carmen analisa convite

Após a videoconferência, carmen daria uma entrevista ao programa Estúdio CBN Diário, do jornalista Renato Igor. Minutos antes de entrar no ar, a assessoria de imprensa da deputada cancelou a entrevista alegando outro compromisso em Brasília. A informação que obtive é que a parlamentar reservou o final de semana para pensar no convite que recebeu de Moisés.

Embora o Cidadania não tenha representante na Alesc, pode ser uma ponte com o Palácio Barriga Verde. Em Brasília, teria condições de buscar uma aproximação com a bancada federal catarinense pelo trânsito que já possui.

Internamente, há uma certa resistência por parte de integrantes do Cidadania em Santa Catarina. Alguns filiados do partido acreditam que há risco em fazer parte de um governo que sofre pedido de impeachment e tem dificuldade de diálogo com a classe política.

Carmen Zanotto é cotada para disputar à prefeitura de Lages. Tudo isso entra no tabuleiro e na tomada de decisão

Fonte: NSC Total / Jornalista Renato Igor

Foto: arquivo Barão
#BlogdoBarão

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here