No Dom Daniel, o PPT, Rocam, Canil e a Sparta localizaram 10 kg de maconha vinda diretamente do Morro do Mocotó
Nos primeiros minutos deste domingo, 03 de maio, por volta das 00h15min a guarnição do PPT abordou dois elementos, sendo que um deles tentou dispensar uma porção de cocaína de aproximadamente um grama, que foi visualizado pela guarnição, e em seu calção foi encontrado R$ 300 em espécie em diversas notas, especialmente de pequeno valor – o que é comum em casos de tráfico de drogas.
Sparta, a especialista
Em conversa amistosa com o abordado este dizia ser de pensão de seu pai e se contrariava falando ter ganhado de sua mãe. Diante do evidente nervosismo e inconsistência de suas informações a guarnição pediu apoio ao Canil, Radiopatrulha e da cadela Sparta.
Deslocado até a casa, estava a mãe do “trafi” a qual deixou sua casa à disposição dos policiais para busca residencial. Ocorreu que quando a Sparta entrou no corredor de acesso aos quartos já sinalizou algo errado ou ilícito na parte do forro da residência.
No local foi localizado uma sacola plástica azul e dentro uma caixa de papelão que continha seis 6 tabletes de maconha embaladas com papel de cor escura e plástico transparente, porções de meio quilo cada, além de uma porção pequena que estava em uma gaveta do quarto do agente.
Estoque vindo da Capital
Sentado confortavelmente na Delegacia o homem contou que teria pego cerca de 10 kg de maconha e uns gramas de cocaína, por R$ 15.000,00, e que pagaria depois”, trazida de Florianópolis, do Morro do Mocotó.
Diante de todas as provas o homem foi preso pela Polícia Militar.
Com informações: Comunicação Social 6° BPM
#BlogdoBarão