Mesmo tendo se deslocado de Brasília em pleno domingo, para vir se encontrar com o governador Moisés, que havia acenado com o cargo de secretária de Estado da Saúde, a deputada lageana disse não.

Candidatíssima

O não de Carmen está diretamente relacionado aos planos da deputada, que tem declarado que será candidata a sucessão de Antonio Ceron.

Senador Jorginho

Além do que, a deputada tem alinhamento com o senador Jorginho Melo, que tem declarado o sonho de governar o Estado. E nesse contexto, nada melhor do que estar bem distante de Moisés e seu PSL.

 

Quem viver, verá..

Foto: divulgação, no Encontro de Amigos, com Láli, Naco e Toni Duarte

 

#BlogdoBarão

5 COMENTÁRIOS

  1. Errei, então kkkk Mas o cidadão aí tem razão, pra dizer não, precisava ir até Fpolis? Mas obviamente, acredito, havia outras situações pra resolver. É o que esperamos de uma pessoa como ela…

  2. Pior é o que vem junto!! Esse filme já vimos anteriormente. Ninguém merece! O famoso enroleixom!! Tudo pelo POVO! A hora do Povo. E outras conversa FIADA!! Em um passado bem recentemente! Antes de saírem! Nem os buracos das ruas foram Tapados!!

  3. Aí é que mora o problema…vai querer se candidatar a prefeito aqui em Lages. Sem chance! Velha politica, facilmente manipulada pelos caciques, aí sim, é só fechar nossa cidade. Infelizmente até agora não surgiu um candidato decente, e em condições de governar Lages. Palmas para o atual prefeito Ceron, que fêz um excelentee trabalho durante a crise do coronavírus.

  4. Concordo com o Edilson! Apesar de tds os problemas. A administração atual é aceitável. O que atrapalha São as famigeradas coligações. Agora a passada sem chance era horrível. E voltar esse pessoal ! Através da Carmen! É OUTRA decepção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here