A CELESC Distribuição informa que recebeu na última quarta feira, 28 de abril, ofício da Prefeitura de Lages solicitando o deslocamento do poste localizado na esquina da Avenida das Torres e Rua Bruno Luersen.

O ofício informava também que a obra seria executada no mês de maio, sem definir data. Ciente da importância das obras de melhorias em vias públicas e entendendo a urgência da solução, imediatamente a CELESC mobilizou seus projetistas e em menos de três dias elaborou o respectivo projeto.

Em esforço contínuo para trazer a melhor condição de segurança para toda a população, a CELESC programou, excepcionalmente e em tempo exíguo, para o próximo final de semana o desligamento da rede para a execução das adequações necessárias.

A CELESC tem ciência também que em outras ruas da cidade se fazem necessárias adequações na rede em decorrência de melhorias na via pública. Todos estão sendo programados obedecendo cronograma de projeto, assinaturas de contratos, liberações de materiais e programações de desligamentos. Etapas essas que exigem tempo e planejamento adequado.

Assim, informamos ainda que estamos mantendo contato com a Secretaria de Obras de Lages para ajustes e esclarecimentos quanto a prazos, buscando reduzir transtornos dessa natureza.

Fonte: Equipe Comunicaz a serviço da Celesc
#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here