A Regional de Lages do Instituto de Meio Ambiente emitiu nesta quinta-feira, 07 de maio, a Licença Ambiental de Operação (LAO) para a nova ala do Hospital Geral Tereza Ramos. Inicialmente vai funcionar um pavimento, com 28 leitos de UTI

A autorização permite, na esfera ambiental, o funcionamento do local, incluindo a liberação de novos leitos de UTI para atender, especialmente, pacientes da Covid-19.

28 leitos de UTI

A nova ala possui seis pavimentos com área total construída de 15.828 m². Na primeira etapa, estará em operação um andar com 28 leitos de UTI, além do estacionamento de veículos e heliponto, cujas obras, equipamentos e mobiliário necessários já estão prontos.

Nova torre

Com a conclusão da instrumentação dos demais pavimentos, a nova ala irá dispor também de 92 leitos para internação, 10 salas de cirurgias, Patologia Clínica (coleta e laboratório), Central de Material Esterilizado, Internação Geral, Imagenologia, Farmácia, Manutenção, Ensino e Pesquisa, Central de Administração de Materiais e Equipamentos, Unidade de Tratamento Intensivo de Queimados e Atendimento Ambulatorial.

 

Fonte: Assessoria Imprensa IMA

#BlogdoBarão

1 COMENTÁRIO

  1. Em outras palavras, se eles quiserem não dar a licença, não funciona? Fico me perguntando, como é esse nosso país… Primeiro fazem, depois é que dão a licença?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here