A manhã de terça-feira, 12 de maio, veio com a informação de um crime hediondo, onde o proprietário de um supermercado foi assassinado quando abria seu estabelecimento, no bairro São Luiz, em Lages

De acordo com as primeiras informações da PM, que chegou rapidamente no local, era por volta das 7h da manhã desta terça-feira, quando o proprietário, Wilmar Lang, estava abrindo o Supermercado Real, localizado na Rua Frei Nicodemus, no Bairro São Luiz, foi surpreendido por dois elementos, que anunciaram um assalto.

Os lacaios chegaram em uma moto de cor vermelha, renderam o proprietário e diante da reação, acabaram disparando alguns tiros, deixando o mesmo caído mortalmente, e desapareceram. A DIC e a PM estão no encalço dos vagabundos.

Pelas informações policiais, a moto usada no crime pode ser a mesma furtada na noite de segunda (11/05) de um entregador de lanche e as filmagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais próximo ao local do crime foram requisitadas para auxiliar na identificação dos assassinos.

Estamos atualizando

Com informações: Na Boca do Povo/repórter Jotta Damasceno

Imagens: PM/videomonitoramento e fotos divulgação

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here