A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Lages, autuou em flagrante dois masculinos envolvidos no latrocínio do comerciante Wilmar Lang, na terça-feira (12), no bairro São Luis, em Lages

Quatro detidos

As investigações tiveram início logo pela manhã e prosseguiram durante todo o dia, com diversas diligências realizadas, vindo a culminar com a lavratura do procedimento no início da noite após a detenção de quatro pessoas pela Polícia Militar.

Um no presídio e um menor no CASE

Após o esclarecimento da participação de cada um dos envolvidos, um homem foi preso em flagrante e um adolescente apreendido pela atuação em conjunto ao crime. O primeiro será encaminhado ao Presídio Regional de Lages após deliberação judicial e o segundo encontra-se aguardando a disponibilização de vaga para ser internado no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case).

Os trabalhos contaram com a atuação da Polícia Militar de Lages, que deteve os suspeitos, bem como do Instituto Geral de Perícia, que realizou as perícias solicitadas.

O procedimento deflagrado para apuração do caso encontra-se em andamento e será encaminhado ao Judiciário no prazo legal.

 

Fonte: Divisão de Investigação Criminal de Lages (DIC)

Delegado Raphael Barbosa

#BlogdoBarão

2 COMENTÁRIOS

  1. Isso QUE é um absurdo. Matam um trabalhador. Pai de família. E um por ser menor vai.tirar férias no Case!! Vai passar a incomodar o pessoal que trabalha lá! Legislação brasileira vigente nesse QUESITO é uma vergonha. Pode matar mas não pode ir para o presídio!! Pior ainda é ter uns que defendem esse tipo de situação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here