A Diretran está informando o fechamento total da Rua Quintino Bocaiúva, no Centro da cidade, para colocação da camada asfáltica, depois que foi feita a troca da rede de água e esgoto

Água, esgoto e asfalto

A Rua Quintino Bocaiúva, que inicia na confluência da Fausto de Souza e vai até o Terminal Urbano, está fechada durante toda esta quinta-feira (14/05), para colocação da camada asfáltica. Anteriormente havia sido feito todo o preparo, com a Semasa fazendo a substituição da rede de água e de esgoto.

Rotas alternativas

A previsão é de que que o serviço se estenda por todo o dia, o que requer atenção especial dos motoristas que precisam ir ao Centro da cidade, devendo procurar caminhos alternativos, já que todos os acessos estão sinalizados e com Agentes de Trânsito no local, para orientação.

 

Fonte: Diretran

#BlogdoBarão

2 COMENTÁRIOS

  1. Antes do que nunca, o asfalto foi pago por duas oportunidades, e deveria estar pronto já mais de 20 anos, por ser uma das ruas mais movimentadas da cidade…

  2. Absurdo é ainda falarem que OUTRAS administrações municipais. Foram melhores que essa. Penso que a do coruja! Foi um diferencial!! De lá pra cá. Só enrolaram. Essa tá salvando a lavoura!! ISSO que não voltei no VIVENTE. Mas qd algo é positivo temos que Reconhecer!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here