Depois de 38 anos em que os usuários literalmente comiam pó, finalmente seu interior foi asfaltado, pelo pedido do ex-secretário Delfes ao prefeito Ceron

O Terminal Urbano Mercado Velho foi inaugurado em 14 de maio de 1982 pelo então prefeito Dirceu Carneiro. Em 1993 o prefeito Fernando Coruja ampliou e fechou, fazendo o Terminal Integrado.

O surpreendente é que mesmo com 38 anos de existência, o Terminal ainda mantinha o piso original, de paralelepípedo, o que causava uma complicada manutenção, além da poeira, prejudicial à saúde das pessoas.

Pois finalmente neste período de Isolamento Social por conta da pandemia e aproveitando que o governo do Estado proibiu o transporte público em SC, o ex-secretário Delfes Rodrigues pediu ao prefeito Antonio Ceron que fizesse o asfaltamento.

Pedido feito, pedido aceito

Não por coincidência, mas o fato é que nesta semana as máquinas fizeram o asfalto da Rua Quintino Bocaiúva, “e nada mais apropriado do que elas entrarem no Terminal e efetuarem o serviço de asfaltamento”, comentou o prefeito Ceron, que se fazia acompanhar do secretário de Obras, João Alberto Duarte e do ex-secretário Delfes, que fez questão de acompanhar os trabalhos.

Fotos: Alessandro Brito, Jotta Damsceno / divulgação

#BlogdoBarão

2 COMENTÁRIOS

  1. Serviço ficou bom. Mas é Vergonhoso essa concessão! Para a transul!! Usa o património público! E não faz manutenção!! Só leva lucro! É NÃO GASTA UM REAL PRA USAR O ESPAÇO PÚBLICO. ASFALTO. PINTURA. TELHADO. ILUMINAÇÃO. ÁGUA. TUDO PAGO COM DINHEIRINHO DO CONTRIBUINTE. AÍ FICA A INDAGAÇÃO! EXISTE OBSERVATÓRIO SOCIAL EM LAGES!! OU ALGUÉM PRA BARRAR ESSA VERGONHA!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here