Sim, pois na data de 20 de maio de 2020 estava marcado pelo Governo do Estado a inauguração do primeiro pavimento da nova torre do HTR, o que seria um marco para a Saúde da Serra Catarinense

Matérias na imprensa local (05 de maio), informavam de que a comissão Externa da Câmara de Vereadores que fiscaliza gastos com a pandemia tinha visitado a nova ala do HTR.

Promessa

Liderada por Maurício Batalha e com a participação de Lucas Neves, Jair Junior, Samuel Ramos e Amarildo Farias, a comissão conferiu os trabalhos e recebeu a excelente notícia: dia 20 de maio os 28 leitos de UTI estarão à disposição da população.

Vereadores com a direção do hospital conferiram a estrutura da nova ala que já era para estar funcionando há tempos!

Depois desses 28 leitos de UTI, outros 46 de internamento normal também serão disponibilizados gradativamente. Um processo seletivo vai contratar 100 profissionais para atuar na nova estrutura de saúde”.

Cadeia

Só que nada disso aconteceu, pois os escândalos na Saúde estão colocando gente na cadeia!

 

Fotos: divulgação

#BlogdoBarão

1 COMENTÁRIO

  1. Notícia viesada! O governo anterior, deveria ter inaugurado tbm! Sei que não será publicado, tudo bem. Indica a relevância da observação.

    Nota do Barão
    Isso eu falei diretamente para o ex-governador Raimundo Colombo. Se construiu 96%, deveria ter inaugurado tanto o HTR, quanto a Ponte Hercilio Luz, que o atual inaugurou num dia e fechou no seguinte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here