======================

Matando a galinha dos ovos de ouro

Urubici e Urupema fecham seus pontos turísticos “por prazo indeterminado”, ou seja, para curar a doença vão matar o paciente!

======================

Baixa nos Menudos?

 A julgar pela live de hoje, teve baixa nos “menudos”, pois estava faltando o Ricky Martin. Será que foi tentar carreira solo?

======================

Em rede nacional

A pandemia revolucionou a Educação, que não é mais a mesma, a começar pelas aulas, que agora são online. E nesse contexto a Unifacvest vai muito mais além, quando realizou nesta semana sua primeira aula nacional para 12 mil alunos, em diversos Estados da Federação.

======================

Contágio global

A afiliada da Globo em SC foi contagiada pela obsessão do Covid-19. Seu Jornal do Almoço, que antes da pandemia já estava ruim, agora virou um circo dos horrores, ao ponto de colocarem no ar um cronometro marcando o numero de mortes. Só não dizem que até quem morre de acidente também está sendo cronometrado.

======================

Dona Maricotinha

O problema do Meio Dia na TV é que se for na vice, a situação é um pouquinho pior, com um apresentador metido a dar pitacos inoportunos, e para completar uma tal de “Maricotinha” com uma calcinha na cara, alegando não ter máscara.

======================

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here