O 3° Grupo de Polícia Militar Ambiental em Curitibanos prendeu na tarde de domingo (24), quatro indivíduo por porte ilegal de arma de fogo munições e caça de animais silvestres que estavam fazendo safari no município de São Cristóvão do Sul

A guarnição policial militar, quando em diligências na localidade de Estação São Felipe, zona rural de Curitibanos, realizou a abordagem a quatro elementos que estavam em uma propriedade rural em frente uma casa.

Armas e animais

Após busca pessoal e veicular foram constatadas três armas de fogo e farta munição no interior do veículo, sendo duas espingardas .32 BOITO e uma .16, bem como cerca de seis carcaças de animais silvestres e demais pedaços já abatidos e acondicionados para viagem.

Voz de prisão

Os caçadores não possuíam nenhum tipo de documentação das armas, tão pouco autorização que acobertasse a pratica de caça de animais silvestres. Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos três proprietários das armas, sendo que o quarto indivíduo foi arrolado como testemunha da posse irregular, e autor de ter em depósito carne de animal silvestre.

Fonte: 2° Batalhão de Polícia Militar Ambiental

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here