O vazamento do áudio da sessão remota Câmara de segunda-feira (25) onde o vereador Lucas Neves diz textualmente “a Aída falar e um cachorro latir é a mesma coisa”, deve render muito…

Meeee

Na sequência da fala do vereador Lucas, o vereador Luiz Marin (PSL) diz “oh vereador Lucas eu escutei você falar aí”. Outra reação curiosa foi do vereador Bruno Hartmann (PSL) que disse “meeee”.

Quebra de Decoro

Conhecida por seu temperamento explosivo e de não levar “desaforo para casa”, a vereadora Aidamar Hoffer (PSD) conseguiu se conter e disse que estaria entrando com um pedido de “Quebra de Decoro” pela ofensa recebida.

O senhor é machista

O áudio estava aberto nesse momento por um descuido da presidência ou Deus queria que acontecesse isso nesse momento para mostrar quem é o vereador Lucas Neves. Vereador Lucas Neves, o senhor é machista.

Devia ter vergonha na cara

O senhor quando diz que uma vereadora, uma professora, que como a sua professora lhe ensinou a ler e escrever, a ser quem o senhor ser o que é hoje, e diz que uma professora e vereadora quando fala é igual a cachorro quando late, o senhor devia ter vergonha na cara.

Duas caras

Nessa cara que não é a mesma que o senhor mostra quando está falando com o público. Ainda bem que caiu a sua máscara vereador Lucas. Isso mostra o que o senhor fala longe dos microfones, pois é muito bonito vir falar no microfone bonitinho, educadinho, com um sorriso engraçadinho.

Sua essência

Agora, que bom que o microfone ficou aberto, pois assim a população pode conhecer melhor a essência do futuro candidato a prefeito quando não respeita a única mulher que tem nessa Casa.

Providências

E outra coisa senhor presidente, quero que tome providências com relação ao que aconteceu hoje, pois por muito menos… agora não acredito que essa presidência vá deixar passar em branco um fato desse.

Diga na minha cara

Quero deixar um recado para o nobre vereador Lucas que vou ouvir novamente a gravação e confirmado isso eu quero fazer uma única pergunta para ele na próxima sessão, para que ele me diga ao vivo.

Duas caras

Não vou fazer hoje, pois antes que a gente erre é melhor ouvir mais uma vez do vereador que até então tinha o meu respeito. Abri as portas da minha casa para ele. Para ele e os anigos dele. Então quero fazer uma única pergunta na sessão de amanhã (26), ou ele tem duas caras, ou vai mostrar que ele é mesmo.

Falta de respeito

Agora, lamento, lamento mesmo pela falta de respeito que ele teve para com a minha pessoa. Ninguém merece ouvir isso, vereador”.

 

Fonte: Câmara Vereadores de Lages
#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here