O Diretório do Partido Social Democrático (PSD) de Lages, repudia e lamenta as ofensas de cunho pessoal dirigidas pelo vereador Lucas Neves (PSL), na sessão da Câmara de Vereadores de Lages, no dia 25/05/2020, contra a vereadora Aidamar Hoffer, cujo teor foi amplamente divulgado na imprensa e nas redes sociais.

As expressões utilizadas pelo edil demonstram não somente o total desrespeito à vereadora, que é a única mulher componente do Poder Legislativo de Lages, mas afrontam ao povo de Lages.

Não é aceitável que o vereador tenha agido de modo aviltante e grosseiro, quando deveria manter sua honradez, em público ou fora dele, como exigência da dignidade cargo que ocupa.

A situação requer pronta retração do Vereador Lucas Neves, não somente em respeito a vereadora Aidamar Hoffer, mas também aos lageanos, que esperam total integridade nas ações dos representantes no legislativo municipal.

========================

#BlogdoBarão

1 COMENTÁRIO

  1. Tudo normal. Ele fez uma analogia sobre um cão que late não morde…..um vereador que fala muito também não produz nada (quase nada, comparativamente ao número de deveres em relação ao seu salário)…..na minha opinião tudo normal…..e isso vale para todos vereadores “falastrões” de Lages. Segundo, o “nosso” estimado Presidente, isso é fichinha, comparativamente as falas dele…
    Obs: Votei na Vereadora na última eleição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here