O governador Moisés afirmou hoje em Joinville a liberação do transporte público em algumas regiões de SC a partir de 1° de junho

Assim, o Blog entrou em contato com o prefeito Ceron, que informou estar atento às medidas do Governo, “e tão logo seja publicada a Portaria, reuniremos nosso Gabinete de Crise para as providências”.

O prefeito Ceron destacou ainda que a região de Lages tem o melhor controle no mapa estadual da pandemia, “e por isso quero ouvir o Grupo de Acompanhamento eestaremos então liberando o transporte coletivo em Lages, dentro de regramento específico”.

Ensino profissional

Foi liberado pelo governo do Estado a modalidade de ensino livre, que inclui áreas como beleza, gastronomia, ensino de idiomas e operação de equipamentos ou tecnologia, dependendo de estrutura e manuseios de equipamentos.

Ensino nas redes pública e privada

“A portaria do Governo é bem clara e não faz referência ao Ensino Público e Particular, seja no fundamental, médio ou superior” diz o prefeito. Ceron acredita que ainda não é o momento de discutir a liberação desse setor, por questão de preservação da vida.

Fonte: prefeito Antônio Ceron
#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here