Não é de à toa que se diz que o Bairro Guarujá é maior que muitas cidades de SC, não apenas pelo numero de moradores, como também pela intensa vida social, que vai além dos estabelecimentos comerciais, pois conta também com uma Base da PM e o Guarujá Social

E os serviços disponibilizados pelo Guarujá Social vão muito além das nossas fronteiras, sendo utilizados também pelas comunidades adjacentes, explica o presidente da AMBG, Luiz Borges.

Guarujá Social

A forma de informação e solicitação dos pedidos será ampliada. Além dos serviços de mensagem via Whatsapp, o morador poderá pessoalmente em horário comercial de segunda a sexta-feira no GUARUJÁ SOCIAL fazer sua solicitação.

Serviços oferecidos

Alguns dos Serviços oferecidos: Reparos de vias públicas, limpeza de boca de lobo; patrolamento e cascalhamento; esgoto a céu aberto e Iluminação pública, dentre outros.

Bairros atendidos

Guarujá, Tributo, Cristal, Pisani, Bates, São Sebastião, Dom Daniel, Gehal e Vila Mariza.

Essa modalidade de atendimento no Guarujá Social é um atendimento do gestor municipal, para as sugestões da AMBG de um canal direto dos moradores com as secretarias da prefeitura, “E nós como associação de moradores, iremos apoiar e ajudar a comunidade em relação ao atendimento dos pedidos”, finaliza o presidente.

 

Fonte: Associação Moradores Bairro Guarujá (AMBG)

#BlogdoBarão

1 COMENTÁRIO

  1. Que loucura, Lages nao tem maquinários e pessoas o suficiente para atender a cidade inteira, a secretaria de obras hoje trabalha com atraso de solicitação de serviços de mais de 1000 ordens de serviço abertas, isso as pessoas tendo de se deslocar dos bairros ate o centro, agora imagina o tanto de novas solicitaçoes q seriam abertas, c às pessoas tendo em mão local pra fazer solicitações, dinheiro público mal empregado, que pena .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here