Os entrevistadores do Ibope Inteligência irão visitar residências e convidar os moradores a realizar testes rápidos para o novo Coronavírus. O resultado fica pronto em 15 minutos

Está programada para quinta, sexta e sábado (dias 04, 05 e 06) a segunda fase da pesquisa “Evolução da Prevalência de Infecção por Covid-19 no Brasil: Estudo de Base Populacional”, realizada pelo Ibope, a partir de uma parceria entre Ministério da Saúde e a Universidade Federal de Pelotas.

133 cidades

Lages é uma das 133 cidades brasileiras contempladas com a pesquisa. O roteiro não será divulgado para evitar eventuais golpes e preservar a identidade dos cidadãos que eventualmente tenham a doença confirmada. O estudo EPICOVID19-BR será realizado em três fases para conhecer a proporção de casos do novo Coronavírus na população.

Visita e teste rápido

Os entrevistadores do Ibope irão visitar residências, nestes dias, e convidar os moradores a realizar testes rápidos para o novo Coronavírus. O resultado fica pronto em 15 minutos. Os pesquisadores estarão devidamente identificados por meio de um crachá.

Fonte: Saúde Lages

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here