================

Indicativo político

A nomeação do novo diretor do HTR será muito mais que um indicativo da força política do partido do governador na cidade. Se trouxerem novamente um técnico, será sinal que o PSL e seus vereadores estão meio que “órfãos”, abandonados pelo padrinho Moisés

================

Pegue seu banquinho

Para muita gente das internas e também das externas, é um mistério a saída repentina de Felix Aidar da direção do HTR.

================

Com a família

Acho que até para ele mesmo, pois ainda na semana passada comentava com mais chegados que estava pensando em trazer a família lá da Capital Federal, para Lages. Então, o indicativo é que sua saída foi por ordens superiores…

================

Reunião com Transul

Importante reunião acontece na manhã desta quarta-feira na prefeitura quando estará sendo assinado o protocolo de procedimentos para o transporte urbano em Lages.

================

Exames mostram a realidade

Algumas leitores do Blog questionando se o aumento do casos positivos de Covid poderiam mudar os planos de liberação do transporte. Não, não muda, pois até antes dos testes rápidos o numero era meio fictício pois era o resultado das pessoas que procuravam o Hospital de Triagem.

================

Pelo duro e casca grossa

Com a realização dos 2 mil exames rápidos, o percentual da população apontará a realidade e, pelas conta, com uma média abaixo de 20% da população e nenhum caso de internamento em UTI e nenhuma morte, mostra que o lageano é pelo duro e casca grossa.

================

 

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here