===============

Reunião com Ministro

O vice-prefeito Juliano e o secretário da Amures Walter Manfroi estavam pontualmente às 14h em Brasília na quarta-feira, para a reunião no gabinete do Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles. Com retorno para hoje mesmo, 18h30min.

===============

Perdidos em Floripa

Porém, o principal interessado na reunião, o presidente Vone e o pessoal da Câmara tiveram problemas com o voo de Floripa para Brasília na manhã de quarta-feira e se atrasaram para a reunião com o Ministro. Tiveram que pedir reagendamento, ficando marcado para quinta-feira, às 10h.

===============

Avião cheio

Aliás, a comitiva dos “perdidos em Floripa”, com destino a Brasília era grande: Vone, Thiago, Cidnei, Manfroi e Reginaldo Heine, que se juntariam a Carmen Zanotto e Jorginho Mello e mais os deputados Celso Maldaner e Daniel Freitas.

Manejo Sustentável da Araucária

O motivo da presença da comitiva lageana é a continuidade do programa do Manejo Sustentável da Araucária, que já teve um Simpósio ano passado, e agora está sendo apresentado ao Ministro do Meio Ambiente.

===============

Quem é o vice de Lucas?

Se encaminha para uma “solução amigável”, daquelas tipo intervenção branca, na candidatura de Lucas Neves, que teria como vice o colega Thiago Oliveira. Ordens superiores, me disse uma fonte…

===============

Inveja mata

Há quem diga que a queda do último diretor do HTR não foi apenas pela missão cumprida, mas por forças ocultas. Na verdade por pura inveja de quem não foi chamado para acompanhar o secretário de Estado da Saúde, na última quinta-feira, no Aeroporto. Bem dizia minha vó que a inveja mata…

===============

Experimentando o mesmo remédio

O vereador que gosta de protocolar denúncias no Ministério Público vai enfrentar o mesmo prazer. Tudo por conta do documento que será protocolado por um colega seu, questionando o tempo que trabalhou no gabinete do deputado Gabriel Ribeiro na Capital, mas ficava em Lages politicando. Será que vai achar o remédio amargo?

===============

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here