Em tempos de pandemia, quando as reuniões são virtuais, uma comitiva de oito representantes da Amures e Câmara de Vereadores foi a Brasília para um turismo de luxo, para conhecer o ministro do Meio Ambiente

Turismo

É a única explicação que vejo, pois para apresentar o projeto do Manejo Sustentável da Araucária, poderia ter sido feito através dos deputados catarinenses, que foram eleitos e estão em Brasília para isso. Ou remotamente, por reunião virtual.

Perdidos em Floripa

Mas não, pois o bom é viajar de avião, e com direito a perder a conexão em Florianópolis. E não entendi até agora como foi que o vice-prefeito chegou no horário em Brasília, enquanto a comitiva conseguiu a proeza de perder o voo na Capital Catarinense.

Novos estudos

Mas voltando ao encontro com o ministro, analisem bem o resultado: “A reunião que terminou com a proposta de novos estudos, mais amplos e aprofundados com vistas uma possível supressão sustentável de araucárias“. Trecho extraído da Assessoria de Imprensa da Amures.

Muitos auxiliares

Ainda no relatório de viagem: “O presidente da Câmara de Vereadores de Lages Vone Scheuermann e o vereador Thiago Oliveira, além do secretário executivo da Amures Walter Manfroi “auxiliaram” na apresentação do projeto de Manejo Sustentável para Conservação de Araucária Angustifólia“.

Prestação de contas

Vamos aguardar a prestação de contas para saber o custo total do passeio, cujo valor poderia ser melhor aplicado se Amures e Camara de Vereadores gastassem na compra de exames de Covid-19 para a população da Serra Catarinense.

Fotos: Amures / divulgação
#BlogdoBarão

1 COMENTÁRIO

  1. Farra com o dinheiro do povo. Viajar neste período. Pra ouvir um MINISTRO totalmente Alienado com o MEIO ambiente. LEMBRAM DA FALA DELE NA REUNIÃO DO DESGOVERNO!! As urnas deveriam dar a Resposta para esses Usurpadores do município. Um bando de CARA DE pau!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here