No mesmo dia em que o prefeito Ceron informou que estava se recolhendo em sua residência, por estar “abusando” e se expondo demais, já teve gente fazendo FAKE NEWS nas redes sociais dizendo que ele estava positivado.

Mentira

 

Realidade

Boa noite amigos! Venho agradecer a todos pelas inúmeras manifestações de carinho que tenho recebido desde ontem, já que estou em isolamento em virtude de um servidor do gabinete e o nosso secretário de Saúde positivarem para coronavírus. Desejo plena recuperação a todos os lageanos que se acometeram dessa e de qualquer outra doença.

Todos sabem que estamos trabalhando incansavelmente para que nossa comunidade se sinta tranquila nesse período de pandemia. Por isso me retiro à força das nossa ações presenciais, mas continuo acompanhando diariamente, como já fazia também anteriormente, através de nossas reuniões online. Muitas pessoas me alertavam de que não poderia me expor por estar no grupo de risco, mas confesso a vocês que não poderia me omitir nesse momento, onde nossa comunidade mais precisa do empenho, exemplo e colaboração de nossas lideranças.

Para finalizar, continuo pedindo a colaboração de todos, pois apesar de uma minoria continuar pensando em politicagem e fazendo graça nesse momento tão crucial para nossa história, vejo uma maioria ajudando, trabalhando na linha de frente, dando o melhor de si para ajudar o próximo, se doando, fazendo o bem sem olhar a quem.

Estamos testando em massa nossa população, planejando a retomada do transporte público com segurança, avançando em obras de infraestrutura que estão mudando a vida de nossa população, tudo isso com muito respeito ao dinheiro público e principalmente, pensando numa Lages melhor para nossos filhos e netos.

No que depender de mim, Lages não vai parar nenhum segundo.

Que Deus abençoe a todos com muita saúde!

Antonio Ceron

 

===============

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here