Secretaria de Planejamento e Obras recebe equipamentos de proteção individual para seu pessoal

O trabalhador que está na linha de frente dos serviços não pode estar desguarnecido dos equipamentos de proteção individual, que vão desde o calçado até o capacete. Isso sem falar dos tempos de pandemia, onde mais itens se tornam indispensáveis.

Assim, a Secretaria de Planejamento e Obras realizou nesta sexta-feira, (5) na Garagem da Prefeitura, a entrega de todos os equipamentos de proteção individual (EPI) às suas equipes de trabalho.

Equipamentos

Entre os equipamentos entregues os principais foram: coletes refletivos, botinas, jaquetas, camisetas normais e camisetas especais com faixas refletivas e de manga longa, exclusiva para a equipe do asfalto, luvas, galões de álcool gel, calças, máscaras de ¼ com filtro, abafador concha, protetor auricular, óculos incolor e fumê e protetor solar.

Equipe de Segurança

A entrega do material foi acompanhada pelo engenheiro de Segurança do Trabalho, Jeferson Vieira, que enalteceu a necessidade do uso correto de cada EPI. Glauco Denni, técnico em segurança da Prefeitura, também acompanhou a entrega dos materiais.

Fotos: Amarildo Volpato

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here