Um programa de entrevistas do rádio lageano que recomendo é o “Papo Joinha”, do amigo Álvaro Mondadori, na MixFM. Aliás, o Joinha conversou com o superintendente da Fundação Cultural, Giba Roconi, o assunto foi a licitação da Festa do Pinhão

Na entrevista do Papo Joinha desta quarta-feira (10/06), Giba Ronconi falou da licitação da Festa do Pinhão. “A Gabi tinha entrado na Justiça, que deu a ela ganho a ela, habilitando como vencedora, e desabilitando a Impacto Vento Norte”, disse o superintendente.

Giba comentou ainda que “não foi a Prefeitura e muito menos o vereador Jair, mas a Justiça que concedeu liminar para a Gabi Produtora”. E diante disso a Procuradoria do Município houve por bem cancelar a licitação, “sendo que hoje, 10 de junho, foi tudo zerado e novo edital deve ser lançado para a terceirização da Festa como vem ocorrendo nos últimos anos.

Empreendedorismo

Quem sabe Lucas Neves e Jair Junior também possam montar uma empresa e participar da licitação na condição de empreendedores no ano que vem…

 

Fonte: Mix FM / Papo Joinha

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here