O diretório municipal do PRTB, partido do vice-presidente da República General Hamilton Mourão, esteve reunido nesta semana, quando lançou o empresário Cláudio Bianchini como o nome para disputar a prefeitura

Na oportunidade foi lançada oficialmente a pré-candidatura a prefeito de Lages de Claudio Bianchini, atual presidente do PRTB de Lages e vice-presidente estadual. Também foram apresentados os pré-candidatos a vereadores do PRTB 28.

O pedido de candidatura vem em recente tomada de decisão do partido nacional e sob a chancela e apoio total aos candidatos do vice-presidente General Hamilton Mourão

Foram discutidos as plataforma de governo, com aval de todos para enxugamento da máquina pública, com grande redução no número de secretarias, comissionados e gastos desnecessários como também redução, corte nos salários do prefeito, vice-prefeitos, secretários e diretores.

O PRTB vai pra disputa das eleições sem o Fundo Partidário, a sugestão do PRTB é que o dinheiro do povo, do fundo partidário seja entregue na sua totalidade para a área da Saúde.

 

Foto: divulgação

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here