Parece piada, mas é a realidade, pois o
deputado Marcius Machado cobra data de abertura do Hospital Tereza Ramos (HTR), e pede para conhecer estrutura

Pronto há 2 anos

Há cerca de dois anos, a nova ala do HTR, em Lages, está pronta, mas permanece de portas fechadas. Os 93 leitos eletivos e 30 de UTI estão vazios. O deputado Marcius Machado (PL) cobrou do Governo do Estado uma data para abertura da nova ala que, anteriormente, estava agendada para o dia 20 de maio. Esse é mais um dos inúmeros pedidos do deputado para abertura dos novos leitos e vagas de UTI em Lages.

Quase um mês depois da primeira previsão, ainda não se sabe que dia a ampliação do hospital, que há mais de 70 anos atende Lages e região, começará a ser usufruída pelos pacientes. Marcius Machado ainda ressalta que os novos leitos viriam a colaborar para o atendimento de pacientes acometidos com o novo coronavírus e precisam de internamento, sem precisar da criação de um hospital de campanha. “Desde o início do mandato estamos nessa novela”, acrescenta.

Barrado por política

Já foram inúmeros também os pedidos para que Marcius visitasse a nova ala, mas o deputado ainda não obteve retorno e nenhuma data foi agendada. “Por irresponsabilidade de uma diretoria política, eu ainda não tive acesso. Encaminhei um ofício, não quero me impor como deputado. Sou o único representante dos 18 municípios da Amures, estou trabalhando incessantemente para a abertura da nova ala. Inclusive, quando era vereador em Lages, fui um dos que aprovou a doação do terreno onde foi feita a ampliação, quero saber quando vai abrir e estou esperando a oportunidade de uma visita. Os vereadores, por exemplo, já visitaram duas vezes desde que fiz o pedido, o que é um desrespeito”, enfatiza o deputado.

Fonte: Gabinete Marcius Machado
#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here