=====================

Choro patético do Comandante

A imagem da semana fica por conta das lágrimas do governador durante discurso na visita a WEG. Deveria ter chorado quando do episódio dos 33 milhões dos respiradores e dos 70 milhões do hospital de campanha. Moisés foi patético, segundo a Imprensa estadual presente…

=====================

Abominável homem das neves

Por falar em lágrimas do Moisés, o povo do Facebook está questionando por onde anda o “abominável homem das neves”. Por acaso seria aquele mesmo que me negou cumprimento no Mercado Público?

=====================

Quarentena do prefeito

Muita gente questionando sobre a presença de Ceron em eventos públicos nesta semana. Sua assessoria, meio lerda, informou que o prefeito cumpriu rigorosamente os 14 dias da quarentena. Iniciou dia 3 e encerrou dia 17 de junho. Portanto está com trânsito livre e chega de mimimi.

=====================

Tiro no pé do Jair Junior

Um dos assuntos mais comentados no Facebook foi o “tiro no pé” que o vereador Jair Junior deu ao fazer as suas lives, desta vez sobre os banheiros químicos do Hospital de Triagem. O povo não perdoou e partiu para a ironia, dizendo que um dia ele aprende, “se não se estragar na capação…”.

 

=====================

 

#BlogdoBarão

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here