Lages vive uma situação atípica nessa pandemia do Covid, pois a letalidade é Zero e a taxa de ocupação de UTI é de apenas 5%, disse o prefeito Ceron em coletiva virtual nesta quarta-feira 24. Por conta disso uma única restrição estará sendo adotada, o fechamento do Parque Jonas Ramos (Tanque)

São 100 dias desde que o município editou o primeiro decreto restritivo com relação a pandemia, e nesse interim, entrou em funcionamento o Hospital de Triagem, que junto com os outros dois hospitais, disponibilizam um total de 39 leitos de UTI.

“Os outros 10 ou 20 que o Governo do Estado disponibilizaria no dia 12 de junho até agora não foram disponibilizados, talvez por outras dificuldades que não sabemos”, disse o prefeito Ceron.

Parque Jonas Ramos

Como o Tanque tem recebido milhares de pessoas nos finais de semana, e o mais grave é que vão sem máscaras, “por isso a Força Tarefa estará novamente em ação e o Tanque estará fechado já a partir deste final de semana, ou seja, sábado, dia 27”, ressaltou o prefeito.

Fonte: Coletiva virtual PML

#BlogdoBarão

1 COMENTÁRIO

  1. PIOR NÃO É O TANQUE, PIOR MESMO É O POVO SEM RESPONSABILIDADE INDO PRA PRAIA, POSTANDO AS FOTOS TODO MUNDO SEM MASCARA E VOLTANDO PRA LAGES INFECTADO, SEM FALAR NAS CHÁCARAS NO SALTO QUE FIM DE SEMANA VIRAM SÓ EM FESTA E CHURRASCO. A POLICIA AMBIENTAL PODEIRA IR FISCALIZANDO PELO ALAGADO E IR INFORMANDO O PESSOAL EM TERRA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here