=====================

Cadê o tomógrafo computadorizado?

Um dos requisitos básicos para abertura da nova torre do HTR é ter um tomógrafo computadorizado. Todos nós sabemos que o que tinha foi levado para a Capital, com a promessa de devolver um novo. Por conta disso talvez a data de 14 de agosto não seja cumprida, por falta do aparelho. Será que o Governador, o Secretário e o candidato sabem disso?

=====================

Acabaram com o hotel dos metanol

A Concha Acústica, um patrimônio que poucas cidades no país tem, agora está restrita, com uma enorme cerca de ferro ao redor, como se fosse uma Igreja. Tudo por conta de ter virado “pensão” da turma do metanol, que fez do espaço seu local de moradia. Se tivesse melhor uso, com certeza não seria necessário tal medida…

=====================

Nada melhor que uma indicação técnica

O novo diretor do HTR, Fabio Lage deu entrevista no programa Na Boca do Povo de quarta-feira e, de imediato deu para perceber a diferença de uma indicação política para um experiente administrador, como é o seu caso. Não poderia ser melhor a escolha!

=====================

Ministro na Capital

Lembram da viagem da comitiva com integrantes da Câmara e Amures para uma audiência com o Ministro Ricardo Salles, do Meio Ambiente, em Brasília. Pois no início desta semana ele veio a Florianópolis para entregar o Parque Ecológico do Córrego Grande para a Prefeitura da Capital. Ou seja, nem precisava a gastança né…

=====================

Parque Municipal de Lages

Bem que os últimos prefeitos da cidade tentaram de alguma forma dar andamento a um projeto arrojado, o Parque Municipal, na área nobre da Epagri, mas que na verdade pertence a Embrapa. Só que nenhum deles se empenhou como o prefeito de Floripa, que pediu e ganhou do Ibama a Reserva do Córrego Grande. E Lages continua sem seu Parque Municipal. #Lamentável

=====================

 

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here