A Câmara de Vereadores de Urubici deve ser o única do Brasil a elevar os vencimentos dos vereadores e prefeito para a próxima legislatura. O absurdo foi votado e aprovado na sessão da última segunda-feira (29)

Sem dó nem piedade, os vencimentos do prefeito, vice, secretários e vereadores terão um acréscimo de 30% na próxima legislatura.

3 votos contra

O placar da votação foi 4 votos a favor, e 3 votos contrários sendo que os vereadores José Paulo Veloso, Titinho Pacheco e Guilherme Oberlander, votaram contra o aumento. A partir de agora segue para votação do prefeito Antonio Zilli para aprovação ou não do aumento salarial.

Justificativa

A Radio Gralha Azul foi às ruas e ouviu alguns vereadores dizer que aumento de salário é obrigatório e segue uma lei federal, sendo assim eles precisam obrigatoriamente colocar o projeto em votação.

 

Fonte: Radio Gralha Azul FM

#BlogdoBarão

1 COMENTÁRIO

  1. Em Criciúma o prefeito vai passar de 16.000 mil reais para 24.000 mil reais. E dos secretários de 10.000 pra 15.000… Enquanto isso os professores estão com 30% a menos desde de março. Nós sabemos o que essa gente pensa do povo…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here