Havia expectativa de que o presidente anunciasse recursos para recuperação de regiões afetadas, o que não ocorreu; o presidente Jair Bolsonaro ficou cerca de duas horas em SC

De boca fechada

O presidente Jair Bolsonaro sobrevoou na manhã deste sábado (4) duas das 185 cidades atingidas pelo ciclone da última terça-feira (30) em Santa Catarina. O presidente chegou ao Estado pontualmente às 8h17min e decolou de volta para Brasília pouco depois das 10h30min. Havia a expectativa de que ele anunciasse recursos, o que não ocorreu.

Ficou “sensibilizado”

Segundo a vice-governadora Daniela Reinehr, Bolsonaro teria ficado “sensibilizado” com o que viu e indicou apoio para a reconstrução das áreas afetadas — mas não indicou quanto. Caberá ao governo de SC e às cidades fazer os levantamentos, projetos, e encaminhar as demandas de recursos ao Palácio do Planalto.

 

Fonte: NSCTotal

Fotos: senador Jorginho Mello

#BlogdoBarão

6 COMENTÁRIOS

  1. Certamente liberar recursos sem projetos será mais um tiro no pé do governo o estado. Pois esse já mostrou não ter competência em trabalhar com recursos emergenciais. Receberão recursos os administradores municipais que tiverem uma ótima gestão e profissionais competentes em elaborar projetos que comprovem seus gastos e necessidades na recuperação dos seus municípios.

  2. Só o que ele gastou com o deslocamento dele e de seu staff já daria para reconstruir quantas residências? Todos sabemos que não vira nada de recursos. Apenas teatro

  3. KKKKKKKKK
    fico pensando o q se passa na cabeça dos bolsonarista (gado)

    Esse senhor veio aqui rapidão, queimou força de querosene, não fez nada e nem disse, e voltou correndo pra Brasília pra comer um CHURRAS em comemoração A INDEPENDÊNCIA DO ESTADOS UNIDOS com o filho e seus comparsas e o EMBAIXADOR AMERICANO.

    To procurando o patriotismo aqui.

    Esse cara aí só quer é saber de botar o BR a quatro patas e fazer o EUA e o NEOLIBERALISMO montarem nesse monte de escravo brasileiro.

  4. Esse falastrão. Ficou 28 anos na Câmara federal. APENAS sugando o dinheiro público. E conseguiu chegar a presidente. É um exemplo que infelizmente o Brasil é ignorante politicamente. E continua mentindo e semeando ódio. Quase 2 anos.e não fez nada.apenas culpa os governos anteriores. Só observar com quem ele está ALIADO. Pra ver a intenção da família. Do condomínio carioca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here