Comitiva passa por cidades afetadas na Grande Florianópolis; expectativa é de liberação de recursos para recuperação de SC

O presidente Jair Bolsonaro chegou às 8h18min deste sábado (4) a Santa Catarina, com o objetivo de sobrevoar algumas cidades afetadas pelo ciclone bomba que atingiu o Estado na terça-feira (30). Ele estava de máscara e pousou no Aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis, justamente por onde começa a visita.

Ao deixar o avião, Bolsonaro conversou com autoridades e tirou fotos com algumas pessoas. A vice-governadora de SC, Daniela Reinehr (fiel apoiadora do presidente e que mantém um atrito com o governador Carlos Moisés) foi uma das que recebeu o chefe de Estado. Os senadores Dário Berger (MDB), Espiridão Amim (PP) e Jorginho Mello (PL) também acompanham Bolsonaro durante a passagem por SC.

Essa é a terceira vez de Bolsonaro em Santa Catarina como presidente. No ano passado ele esteve em Camboriú, para a abertura do Congresso dos Gideões em maio, e em Florianópolis para um evento na Academia Nacional da Polícia Rodoviária Federal, em outubro.

 

Foto: deputado Peninha e vice governadora Daniela em pose com o presidente

Fonte: NSC Total
#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here