Chegou na manhã deste domingo, dia 5, a primeira carga de telhas para atender as famílias atingidas pelo ciclone. Num primeiro momento serão entregues quatro mil unidades em 220 residências

Entrega imediata

As equipes da Prefeitura estão nas ruas durante todo o dia para fazer a distribuição nos imóveis cadastrados pela Defesa Civil. A prefeitura lembra que quem tem direito às telhas deve aguardar em casa, pois a entrega será no local.

Mais uma carga

Na próxima semana deve chegar mais material para contemplar outras 200 residências.

Fonte: Prefeitura de Lages
#BlogdoBarão

2 COMENTÁRIOS

  1. Na administração passada. Qd choveu granizo. Meu pai. Que ganha salário mínimo. Teve a casa destelhada. Fez várias inscrições pra receber telhas. ESTÁ ATÉ HOJE ESPERANDO AS MESMAS. TIVEMOS QUE COMPRAR. E TEM GENTE QUE ACREDITA E FALA QUE o governo passado era Sério. Tinha um secretário que torcia pra chover! Pra tirar FOTOS dentro dos locais Alagados pra se promover!! Hoje ele FALA que se decepcionou com a política. Será???????

  2. Parabéns aos colaboradores por estarem enfrentando está crise na entrega deste material as pessoas atingidas. Mas meu repúdio a alguns que parece que cuidam da causa como se fossem donos. No Cruz e Malta dona Roseli está com o telhado todo aberto, a ” defesa civil” esteve levando 15, isso mesmo, eu disse 15 folhinhas de eternite para ela cobrir a casa inteira. No cadastro o qual eu acompanhei foi solicitado 36. E venho esse matéria. Só do governo do estado venho muito. Parece que tem os escolhidos da referida secretaria, e pra finalizar ,dona Rose liga lá e é tratada com arrogância.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here